Atualidade

Vídeos: Kelly Baron mostra-se cúmplice da filha de Pedro Guedes

Depois de um período afastados por questões profissionais, o casal formado no Big Brother VIP está de novo junto em Portugal.

Kelly Baron já voltou da Hungria, onde esteve durante um período a conduzir o programa das madrugadas da TVI. No regresso caiu nos braços do noivo Pedro Guedes. Esta segunda-feira, o casal contou também com a presença da filha do modelo, a jovem Gabriela, que é fruto de um anterior relacionamento.

A praia foi o local escolhido para passarem bons momentos em família. No caminho para lá, Pedro Guedes tentou apanhar as mulheres desprevenidas e filmá-las, mas revelando grande cumplicidade e sintonia, elas aperceberam-se, uniram-se e não lhe responderam.

Já no areal, Pedro Guedes conseguiu obter reações da namorada e da filha e filmou mais um momento divertido, que teve Gabriela como protagonista.

Aquilo que aparenta ser umas férias de praia em família tem outras crianças da família presentes e Pedro Guedes revela ser um responsável bem liberal, permitindo banhos de piscina noturnos aos mais novos.

Como se sabe, Gabriela vive com a mãe. Mas quando está com o pai consegue prontamente absorver o lado mais radical dele. Isso viu-se também a 19 de março. Depois de um longo período no Brasil com Kelly Baron, o conhecido modelo foi ter com a filha para matar saudades e celebrar com ela o Dia do Pai. No reencontro para os pés da jovem saltaram logo patins e skates.

Aí Kelly Baron não marcou presença, mas continua a dar sinais de ter uma boa relação com a enteada. Com ela e com outras crianças, como se viu recentemente, quando esteve com o namorado no aniversário de uma unidade de cuidados continuados e paliativos pediátricos, na zona do Grande Porto.