Atualidade

Rita Ferro Rodrigues ameaça dar “tabefes” a seguidor

A apresentadora da SIC esteve este sábado, 17 de junho, na 18ª edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa e foi lá que fez um vídeo em direto na sua página do Facebook.

Pois terá sido o facto de estar na marcha que despoletou toda uma troca de mensagens e ameaças entre Rita Ferro Rodrigues e um seguidor seu na rede social.

O vídeo em questão não tem nada de mal – bem pelo contrário -, mas o seguidor comentou: “Metam lá uma bomba sff”, referindo-se ao evento.

E foi isso que deixou a apresentadora irritada. “Rodrigo és um cobarde. Se não és, vem ter comigo amanhã à SIC para eu te dar uns tabefes nessa cara de puto. Vá anda! Ou só tens coragem atrás de um teclado? Anda ter comigo. E vais ver o que é bom para a tosse. Filmamos para o facebook e tudo, boa? Temos homem ou não?”, respondeu.

O jovem, cujo nome da página de Facebook era Rodrigo Coutinho, comentou de seguida. “Achas que não vou mesmo? Deves achar que só porque andas a comer um gajo 20 anos mais novo que te armas em esperta para mim porca de merda. (…) cala-te se não vou expor merdas da tua vida e vais ver a tua relação com o puto ir com o c*****”, ameaçou.

O que se seguiu depois pode ser lido aqui em baixo.

As mensagens foram depois apagadas pelo seguidor. “O cobardolas do Rodrigo Coutinho ficou com cagufa e apagou os comentários todos. São todos uns heróis atrás das teclas do computador… mas quando os desafiamos a um confronto ao vivo (como fiz com ele) os heróis tornam-se nuns ratinhos…”, avisou Rita Ferro Rodrigues.

“Este miúdo escreveu coisas gravíssimas e vai ser responsabilizado criminalmente. Pode ser que aprenda uma lição para a vida e se torne num ser humano melhor”, avisou a cara da SIC.

Fotos: Facebook