Atualidade

Dolores Aveiro em direto e à conversa com os fãs

Foi ‘obrigada’ a criar uma nova conta no Instagram, depois de ver a sua ser usurpada por alguém e bloqueada, tem mais de um milhão de seguidores naquela rede social e é também uma das figuras do clã Aveiro mais observadas no mundo virtual.

Ciente da curiosidade e carinho que suscita, Dolores Aveiro decidiu fazer, esta terça-feira, um direto na sua página de Facebook para agradecer o apoio dos fãs. Tudo enquanto respondia às perguntas que lhe faziam.

Ainda que tivesse sido Ludgero Sousa, o manager da filha Katia, a ‘comandar’ as operações, Dolores mostrou-se muito recetiva a responder aos seus seguidores.

Assim ficamos a saber que Cristiano Ronaldo e restante família adoram bacalhau à brás, que a matriarca gostava de voltar a viver de vez na Madeira, mas enquanto isso não acontece já pensa no Natal.

Isto quando questionada se já pensa na época natalícia e no local onde o irá passar. “Tenho esperança de passá-lo na minha terra porque é muito bonito e o fim do ano também, com a família toda e amigos”, disse.

Em momento algum foi mencionado o nome dos gémeos de CR7 ou do filho que espera com Georgina, até porque o direto foi de apenas 4 minutos e estava a ser ‘supervisionado’ por um profissional.

Os fãs estavam mais interessados em saber como é que ‘D. Dolores’ mantém o ar jovem aos 62 anos. “Fazer exercício, andar muito e ter cuidado com o corpo. É assim que me mantenho jovem”, explicou.

E também houve quem lhe perguntasse qual a sensação de ser mãe do melhor jogador do mundo. “Um orgulho muito grande”, respondeu.

Durante o direto vimos a filha Katia e os netos Eleonor Caires e José Dinis a surgir no plano.

Mas nos vídeos partilhados por Ludgero Sousa no InstaStories pudemos ver como é que a família Aveiro tem passado os dias de férias em Vilamoura.

Sabemos que há muito mimo.

E muitos banhos de sol à mistura. Sem esquecer as ‘mordomias’ dos mais novos aos mais velhos.