Atualidade

Ausência de Taylor Swift nas redes sociais causa curiosidade dos fãs

Sendo uma das celebridades com mais seguidores nas redes sociais, a cantora Taylor Swift tem estado muito ausente das redes sociais, tendo passado dois meses sem fazer qualquer publicação nas suas contas.

Esta semana, para descanso dos fãs e para por fim a algumas especulações, Taylor fez uma nova publicação no seu perfil de Instagram, para apoiar o lançamento do novo single do trio Haim.

Muitos se têm questionado acerca dos motivos que terão afastado a cantora das redes sociais e da vida pública, já que não tem marcado presença nos últimos grandes eventos, como foi o caso da Met Gala, onde foi das ausências mais notadas. Para muitos dos seus admiradores, há a esperança de que a artista esteja retirada das luzes da ribalta para se dedicar à produção de um novo álbum, uma vez que o último que lançou foi em 2014.

No passado mês de janeiro, Taylor editou um single em conjunto com o ex-membro do grupo One Direction, Zayn Malik, que faz parte da parte sonora do filme “As Cinquenta Sombras Mais Negras”.