Atualidade

Fãs de Cristiano atacam Irina nas redes sociais

O fim da relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk continua a dar que falar. Enquanto os dois protagonistas se mantêm em silêncio, não confirmando ou desmentindo a notícia, os fãs do jogador têm-se mostrado revoltados com a manequim nas redes sociais.

A beldade russa tem recebido comentários nada simpáticos nas fotografias em que aparece na praia, durante as suas férias sozinha nas Maldivas (publicadas nas suas páginas do Facebook), onde se pode ler, por exemplo: “Não vales nada sua C****. Não me admira, toda a gente te odeia porque partiste o coração do nosso Rei Ronaldo! Vai para o inferno! O Ronaldo merece ser amado e tu mereces ser odiada”.

Os fãs acreditam que foi Irina quem terminou a relação com o craque do Real Madrid e até já foi criado um hashtag para este “ódio” a Irina, o #no_ronaldo_no_like, que aparece em vários comentários dos fãs de Cristiano.

A justificação do agente da manequim para a sua ausência na gala da Bola de Ouro, alegando que Irina teve “compromissos profissionais” parece não ter convencido os fãs do melhor jogador do mundo, que não hesitam em “atacar” a manequim.

O (ex-) casal mantêm-se em silêncio. Cristiano Ronaldo apenas usou as redes sociais nos últimos dias para promover o livro do seu agente, Jorge Mendes, “O Agente Especial”.

Cristiano e Irina
Cristiano e Irina