Atualidade

Sara Sampaio insultada por fãs de Harry Styles

Há dois dias foram publicadas, na imprensa internacional, imagens de um encontro entre Sara Sampaio e Harry Styles, membro dos One Direction, desde então a modelo portuguesa não tem tido descanso nas redes sociais.

A “angel” da Victoria’s Secret tem recebido comentários pouco agradáveis das fãs do cantor. Algumas exigem que a manequim não toque no artista. “Não lhe toques, ele é meu”, lê-se numa das mensagens. Mas há quem vá mais longe e insulte a top model portuguesa, de 23 anos: “És uma p… Larga o Harry”. “Pensava que as portuguesas tinham bigode. Odeio-te e vou odiar-te para sempre”, escreveu outra fã. Há até quem insinue que Sara Sampaio quis ser vista ao lado de Harry para “poder ter mais fama”.

Apesar dos insultos e comentários menos simpáticos, a modelo que já é considerada uma celebridade, viu aumentar o número de seguidores nas redes sociais, resultado da curiosidade gerada em torno de si, depois de ser apontada como o novo amor de Styles.

Para já, Sara Sampaio não se pronunciou sobre o assunto, nem respondeu aos comentários maldosos, continuando a brilhar com luz própria como a “angel” portuguesa.