Atualidade

Sara Matos dedica-se a nova paixão

A atriz, de 27 anos, tem aproveitado as pausas das gravações da novela da SIC ‘Amor Maior’ para jogar padel, e já alertou os jornalistas: “Estou a ficar uma grande pró, é só para avisar. Vou começar a fazer competição”.

Sara Matos estava visivelmente feliz ao falar da sua nova atividade desportiva. “Tenho conseguido treinar três vezes por semana. Eu hoje tive um furo [nas gravações] das 13h00 às 15h00 e fiz um treino, e depois voltei a ir gravar. Há tempo para tudo”, garantiu a protagonista de ‘Amor Maior’, que também pratica voleibol.

Mais um dia de padel ???

Uma publicação compartilhada por Sara Matos (@saramatosofficial) em

Para a artista, que já tinha praticado natação, o desporto é algo que “faz sempre bem”, além de não o encarar apenas como exercício físico mas também como uma partilha e um desenvolvimento de “espírito de equipa que é muito engraçado”, onde aproveita para conviver com as amigas. “Volto a recordar um bocadinho a minha infância, sou uma miúda nestas coisas”, confessou.

Quando questionada se teria alguém especial na plateia a assistir aos seus treinos de padel, Sara foi interrompida pela agente para que não lhe fossem feitas mais questões acerca da vida pessoal. A pergunta estava relacionada com o namorado, o ator Pedro Teixeira, assunto considerado ainda quase tabu quando se tenta abordá-lo.

Quem também começou a praticar padel foi Maria, filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, e também “enteada” de Sara Matos, que celebrou o sétimo aniversário esta quarta-feira, 5 de abril. Foi o próprio apresentador do programa da TVI ‘Apanha se Puderes’ quem partilhou a novidade através das redes sociais.

O @clubevii tem nova sócia!! ?? #padel #natacao #mariadopadel #mariaphelpsteixeira

Uma publicação compartilhada por Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) em

Recorde-se que Sara Matos e Pedro Teixeira namoram há mais de dois anos, mas não surgem juntos em eventos públicos e partilham poucas fotografias juntos nas redes sociais, onde ainda assim se pode notar que a relação entre ambos se mantém forte e que existe uma boa relação entre a atriz e a filha do ator.

Sara Matos novela Amor Maior