Atualidade

Sara Matos assume o seu Valentine

Já começa a ser mais que frequente as manifestações de amor da atriz a Pedro Teixeira. Ora diz que tem saudades quando ele está fora, ora elogia os seus dotes culinários, ora convivem com o mesmo grupo de amigos, ora passam férias juntos mas nunca mostram uma fotografia sua mesmo lado a lado.

Chegou a haver, em tempos, rumores que a relação não estaria bem e que ele se teria arrependido e queria voltar para os braços de Cláudia Vieira, a mãe da sua filha Maria.

Mas nada disso importa no 14 de fevereiro. Todos os casais fazem a sua declaração de amor e a protagonista de ‘Amor Maior’ também deixou a sua.

“My Valentine ❤️”, escreveu no Instagram, com a respetiva imagem de casal.

Sara Matos e Pedro Teixeira

“❤️”, publicou, por sua vez, Pedro Teixeira, partilhando uma foto das férias que fizeram na Noruega, na companhia de outros amigos, como a atriz Dalila Carmo.

Pedro Teixeira e Sara Matos

Sara Matos será uma das próximas concorrentes de ‘Agarra a Música’, programa apresentado por Cláudia Vieira. Diz quem assistiu às gravações que as duas não se falaram, mas mostraram ser profissionais. O programa é transmitido este sábado na SIC.

Quanto a Pedro Teixeira, prepara-se para regressar ao papel de apresentador e ao lado de Cristina Ferreira. A dupla promete jogos divertidos no concurso da TVI ‘Apanha se Puderes’, cujas gravações arrancam este mês.