Atualidade

Sara Sampaio regressa ao Porto como madrinha de navio-hotel

A confirmação foi dada esta manhã pela empresa DouroAzul na sua página de Facebook. A manequim portuguesa da ‘Victoria’s Secret’ vai estar na sua terra natal na próxima semana na cerimónia de batismo de um dos dois novos navios-hotel da empresa.

“A 25 de Março o Douro ficará ainda mais deslumbrante com a madrinha do Douro Serenity.
#SaraSampaio”, lê-se no Facebook, sendo que a cerimónia será feita a partir da margem de Vila Nova de Gaia.

Douro Serenity e Douro Elegance são os nomes das duas aquisições recentes que já chegaram à Invicta, mais propriamente ao rio Douro, traduzindo-se num investimento superior a 25 milhões de euros.

Novos navios-hotel da DouroAzul

O convite a Sara Sampaio foi feito por Mário Ferreira, presidente executivo da DouroAzul, e será a modelo a cortar a fita vermelha e a estrear a suite do navio que terá uma placa com o seu próprio nome.

No mesmo dia em que foi anunciada a sua vinda a Portugal, a ‘anjo’ publicava fotos nas redes sociais onde aparece em Miami a ser fotografada para a marca de lingerie.

Esta não é a primeira vez que o maior operador de cruzeiros do rio Douro convida uma celebridade para ‘apadrinhar’ um navio.

As atrizes Sharon Stone e Andie MacDowell já o tinham feito com os navios-hotel AmaVida e Queen Isabel, respetivamente. Na altura, as estrelas norte-americanas vieram a Portugal e fizeram furor. Espera-se que a reação seja maior com Sara Sampaio, sendo que ainda não se sabe se virá com o namorado, o milionário britânico Oliver Ripley.