Atualidade

Sara Sampaio desfruta de banho sensual antes de brilhar no Porto

A modelo portuguesa não tem parado. Depois de ter estado em Miami a gravar a campanha para a Victoria’s Secret, já aterrou em Portugal para mais compromissos. Sara Sampaio é a madrinha de um dos dois navios-hotel da DouroAzul (Douro Serenity) que serão inaugurados este sábado, dia 25.

Esta sexta-feira não esteve na conferência de apresentação da cerimónia a que vai presidir, ao lado da cantora Joss Stone, que é madrinha do outro navio-hotel (Douro Elegance), por estar na capital a fazer outro trabalho.

“Rose bath moment! Shooting a special project with @blumarine ??” (Momento de banho de rosas! A fotografar um projeto especial com a Blumarine), escreveu nas redes sociais esta sexta-feira, publicando a foto onde está na banheira.

Ainda não se sabe se Sara Sampaio estará na companhia do namorado, o milionário inglês Oliver Ripley, que também foi convidado a estar na cerimónia de amanhã.

Quanto a Joss Stone, a cantora esteve esta manhã na sede da DouroAzul, no Porto, ao lado do CEO da empresa, Mário Ferreira.

Amanhã a britânica dará um concerto exclusivo para os cerca de 500 convidados para a cerimónia, logo após o jantar de gala, no Cais de Gaia, que contará ainda com a atuação exclusiva da pianista inglesa Rosey Chan que compôs um tema de homenagem ao Douro.

A festa começa às 18h30, oferecendo ainda um espetáculo multimédia no rio, que poderá ser apreciado de ambas as margens também pelo povo. Jogos laser, jet streams e motos de água farão parte de um bailado cheio de efeitos de luz inédito em Portugal.