Atualidade

Joss Stone regressa ao Porto bem acompanhada

Depois de ter estado na Invicta em 2014 para atuar no Festival Marés Vivas, a cantora e compositora britânica voltou para ser estrela em mais um grande evento promovido pela Douro Azul. Esta sexta-feira, Joss Stone recebeu das mãos do anfitrião, o empresário Mário Ferreira, um cheque no valor de 2 mil euros para a fundação que gere.

Acompanhada pelo pai, Richard Stoker, e pelo namorado, Richard Persey, a artista pouco falou com os jornalistas, até pressionada pelo pouco tempo disponível, confessando não ter criado expectativas para a festa em que se oficializará como madrinha do navio-hotel Douro Elegance.

Joss Stone DouroAzul

Assumidamente “uma mulher de causas”, Joss agradeceu o donativo que lhe permitirá continuar a ajudar quem mais precisa no mundo inteiro, desde os mais novos, passando pelos ambientalistas e inclusive as mulheres desfavorecidas.

Seguiu-se um almoço na Quinta das Carvalhas da Real Companhia Velha, no Pinhão, sempre com o Rio Douro como cenário. A viagem foi feita num dos helicópteros particulares de Mário Ferreira, proporcionando à convidada uma experiência inigualável.

Na memória, a artista só tinha a vez em que esteve “na grande cidade”, referindo-se a Lisboa, mas todos se recordam de ter estado por cá há dois anos e meio e até ter levado sorrisos à ala pediátrica do hospital de São João.

Fotos: CAT