Atualidade

Gwyneth Paltrow prepara segundo casamento

Conheceram-se quando ela entrou num dos episódios da série ‘Glee’, onde ele era produtor, e nunca mais se separaram. Tanto é que Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk já preparam o casamento.

Quem o garante é uma amiga da atriz. “A Gwyneth e o Brad falam de casamento a toda a hora. Tenho a certeza que isso vai acontecer muito em breve”, disse à revista ‘US Magazine’.

A acontecer, será o segundo matrimónio da intérprete oscarizada de ‘Shakespeare in Love’. Em 2003 casou-se com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, de quem tem dois filhos (Apple, de 12 anos, e Moses, de dez). Divorciaram-se em 2014, mas mantêm uma ótima relação.

Não se pode dizer que Gwyneth, de 44 anos, escolha mal os parceiros. Brad Falchuk, de 46 anos, produtor de televisão de ‘American Horror Story’ e ‘Glee’, é bem sucedido e atraente.

Não nos podemos esquecer de Brad Pitt e Ben Affleck, seus ex-noivos. Separou-se de Pitt semanas antes de avançar para o casamento.

“Apaixonei-me pelo Brad desde o primeiro dia. Namoramos durante três anos. Ele era muito bonito e doce. Acabei a relação, porque era muito jovem. Eu tinha 22 anos quando nos conhecemos e, até cumprir 40 anos, não tinha assentado a cabeça. Tu não podes tomar essas decisões aos 20 e poucos anos”, lembrou.

Com Ben Affleck também esteve noiva durante três anos. “É super inteligente e muito divertido, mas não era o melhor momento para ter uma namorada”, revelou.

Parece que agora, com Falchuk, é novamente à séria.