Atualidade

Jessica Athayde prepara casamento

Foi em dezembro, no dia em que completou 30 anos, que Jessica Athayde ficou noiva do namorado, o fotógrafo Gonçalo Claro. Menos de um mês depois a atriz da novela “Santa Bárbara”, da TVI, já começou os preparativos para o enlace que se vai realizar este ano.

“Sempre quis casar, desde miúda. E acima de tudo sempre soube que queria casar apaixonada! Portanto este ano vamos ter casórioooooo!!!!”, anunciou a estrela nas redes sociais. Jessica quer que a cerimónia seja aquilo com que sempre sonhou, rodeada das pessoas que mais ama, por isso já começou a planear tudo com cuidado, apesar de algumas indecisões iniciais.

“Há uns dias pensei: ‘Isto é tanta coisa em que pensar, que talvez o melhor que tenho a fazer é ir ao cartório casar e jantar no Chinês da Almirante Reis, com as madrinhas e amigas mais chegadas’. Mas depois… Eu só vou fazer isto uma vez na vida (espero eu!) e talvez me fosse arrepender de não fazer tudo bonitinho. Portanto aqui estou eu a ver tudo o que é sites de casamentos e fotos de inspirações”, acrescentou.

A atriz já decidiu que o casamento “será simples”, mas que vai recorrer a ajuda de uma wedding planner. No entanto, não divulgou a data do enlace, que, para já, continua guardada no “segredos dos deuses”.

Recorde-se que Jessica e Gonçalo estão juntos desde o verão do ano passado.