Atualidade

Filho de Ana Rita Clara herda os gostos da mãe

São várias as publicações que o rosto da SIC Mulher tem dedicado ao pequeno Caetano desde o dia 22 de setembro, altura em que foi mãe pela primeira vez.

Ana Rita Clara vai dando a conhecer, através das redes sociais, como está a viver esta nova fase da maternidade, ao mesmo tempo que mostra aos fãs os melhores momentos do crescimento do seu bebé.

Assinalando a passagem deste meio ano de vida, a apresentadora enaltece a força e bom humor do seu filho, descrevendo esta experiência como desafiante e única, assumindo um dos papéis de “guia” nesta fase de aprendizagem e descoberta de tudo o que o cerca.

Para assinalar a data especial, Ana Rita publicou um longo texto na internet, transparecendo a alegria em ser mãe e desvendando um ponto em comum entre ela e o pequeno Caetano: o gosto pelo mar e pela praia.

Ana Rita Clara e o filho Caetano

“Derreto-me contigo e perco a noção das horas e do tempo! Parabéns meu filho. Fico tão orgulhosa por teres tanta força, bom humor e gostares de explorar, sempre de uma forma tão feliz!! Como é tão maravilhosa esta experiência. E como também é desafiante e única!  Vou-te mostrando o Mundo aos poucos. Já te mostrei o mar e parece-me que vais amar a água como eu. Já contamos os dias para o Verão! Já te mostrei a areia e como ela sabe nas mãos. Emocionei-me com o teu olhar, dividido entre a areia que caia entre os teus dedinhos e os meus olhos”, escreveu a apresentadora.

Como é próprio dos bebés nesta fase da sua vida e nesta etapa de desenvolvimento, Caetano já não gosta de estar parado no berço, procurando descobrir o mundo que o cerca e interagir com os pais através do toque e do olhar.

Também o marido de Ana Rita Clara, Hugo Madeira, mostra ser um pai orgulhoso e atento do seu papel, como referiu no facebook para assinalar o Dia do Pai, onde que partilhou uma fotografia com Caetano e Benedita, de sete anos de idade, fruto de uma relação anterior do médico.

Hugo Madeira e filhos