Atualidade

Ana Rita Clara assinala data especial

Desde que foi mãe pela primeira vez, a apresentadora da SIC Mulher tem-se mostrado completamente embevecida com o seu rebento.

Ana Rita Clara costuma partilhar várias imagens de Caetano e não deixa passar datas especiais. Foi o que aconteceu no dia em que o bebé comemorou dois meses de vida.

“Sempre amei celebrar as datas mais especiais da vida. Mas estas passagens de meses são ainda mais emocionantes, sabias meu filho? Sabias que o meu coração cresceu desde que nasceste? E que nele anoto cada evolução tua, cada crescimento, cada respirar. Nunca senti nada assim e já nem sei o que é não te ter na minha vida”, começou por escrever a apresentadora na sua página de internet, esta quarta-feira.

ana-rita-clara-e-filho

“São 2 meses Caetano. São dois os meses que te tenho cá fora no Mundo, neste universo e no outro que desenhamos todos os dias. Não existem palavras para descrever o que é ver-te sorrir, as gargalhadas que já me dás, a emoção que me entregas! Amo-te tanto meu filho. Ainda não quero que cresças, pode ser?”, pediu Ana Rita Clara.

A cara da SIC já está de regresso a Portugal, depois de ter estado uns dias em Londres com o marido, Hugo Madeira, e a enteada Benedita, de sete anos, para comemorar o aniversário do médico dentista.