Atualidade

Daniela Ruah pratica novo exercício com a ajuda da filha

A estrela de ‘NCIS: Los Angeles’ voltou a partilhar um momento ternurento passado em família, desta vez na companhia da pequena Sierra, de seis meses.

Ruah já mostrou nas redes sociais que é uma mamã babada, e agora deu dicas aos fãs como fazer o exercício da prancha. Mas a atriz avisou em jeito de brincadeira que “as crianças são opcionais” na prática dessa atividade.

Another #SundayFunday with the #family & #friends (I have no idea what the #Olsen boys are doing but it sounds crazay) I've decided to post a new exercise (or more) every week- my way of staying committed ? starting with the #plank (children optional) squeeze your tushi, engage your core and smile like you love it. ?WHO'S WITH ME?! — Outro #DomingoDivertido com a #família e #amigos (não sei o que os rapazes #Olsen estão a fazer mas deve ser javardice) Decidi postar um novo exercício (ou mais) cada semana- é a minha maneira de manter o compromisso de exercitar ? a começar com a #prancha (as crianças são opcionais) Apertem o rabinho e os abdominais e sorriam como se estivessem a adorar. ? QUEM ESTÁ COMIGO?! #fitness #health #healthy #fitnessmotivation #mamãsfortes #strongasamother @puma @oakleywomen @murphyfitness #workout #core #baby #mommyandme #kids #keepitsimple #goodvibes #goodposture #weekendvibes

Uma publicação compartilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) em

Recorde-se que Daniela Ruah tem um filho mais velho. River Isaac, de três anos, é também fruto da relação com David Paul Olsen. O casal optou por Portugal para subir ao altar a 19 de junho de 2014, e o local escolhido para a cerimónia foi Cascais.

A atriz conheceu o pai dos filhos nos bastidores da série norte-americana ‘NCIS: Los Angeles’, onde contracena com o cunhado Eric Christian Olsen, que em algumas cenas mais arriscadas tem como duplo o irmão, David Paul Olsen.