Atualidade

Carolina Patrocínio mostra “colapso” da filha e culpa paparazzi

A apresentadora da SIC, de 30 anos, voltou a publicar no Instagram uma foto com a filha mais nova, Frederica, de um ano. “Paparazzi nervous breakdown”, pode ler-se na legenda da imagem, o que em tradução livre significa “Colapso nervoso paparazzi”.

Carolina Patrocínio parece ter escrito a referida frase em jeito de brincadeira, uma vez que a menina estava a chorar, e a mãe atribuiu as culpas aos paparazzi que estariam a circular pelo local, para as fotografarem.

Os fãs também brincaram com a situação, através de comentários como “Ahahah. Ela está a apontar com o dedo errado” e “Muito bom ?”.

A cara da estação de Carnaxide partilhou ainda outras duas fotos da pequena, através do Facebook, onde mostrou “Frederica com o seu fato de banho preferido”. A peça de verão, que tem um folho de bailarina com padrão de Tucanos, foi criada por Carolina Patrocínio e custa 36 euros.

Recorde-se que Frederica é fruto da relação da apresentadora com o jogador de râguebi Gonçalo Uva, de 32. O casal, que deu o nó em 2013, é ainda pai de Diana, de três anos.

Frederica e Diana, filhas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva

Fotos: Redes sociais