Atualidade

Amor da Casa dos Segredos 6 defendida pelos amigos antes de entrar no Love on Top 4

A espanhola que conquistou os portugueses na Casa dos Segredos 6 foi tema de conversa no Love on Top (LoT) 4. O conteúdo não foi nada agradável, ao ponto dos amigos terem vindo a público defendê-la. Mas, agora, Amor Romeira poderá confrontar olhos nos olhos com quem a atacou, pois também vai entrar na Casa do Amor.

Esta quarta-feira (1), os concorrentes do LoT 4 falaram sobre as mensagens que receberam de fãs quando saíram de anteriores reality shows. E, a dada altura, Daniel que contou que Amor lhe enviou algumas, tendo numa delas anexado “a foto dos peitos”. Depois, referiu-se à espanhola como ‘traveca’, um termo nada simpático para se referir ao segredo que levou para o Secret Story 6: “Sou uma mulher transexual”.

Ora, perante as revelações e o modo como Daniel as fez, alguns ex-concorrentes amigos de Amor saíram logo em sua defesa, como foi o caso de Márcio Poças e a sua noiva, Daniela. “Nunca comento nada e abstraio-me disto, mas desta vez incomodou-me. Quando só se tem areia na cabeça, diz se merdas destas. A Amor é uma pessoa como as outras, não é nenhum bicho . #degredoontop” e “Daniel ??????????”, escreveram, respetivamente, nas redes sociais.

MarcioAmor

Entretanto, Amor anunciou que vai entrar amanhã, sexta-feira (3), no Love on Top 4. Aí vai certamente confrontar Daniel com as suas palavras, pelo que o assunto não acaba aqui. “CONFIRMADO !! Amanhã, vou para Love On Top!! Are you ready Portugal!!?? (Portugal, estás preparad0!!??) ???”, escreveu nas redes sociais.

Entretanto, essa publicação já gerou imensos comentários de apoio a Amor, feitos inclusivamente por alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos, como por exemplo Sofia Sousa: “Adoro”.

AmorRomeira

Essa foi também a expressão usada por Rute Freitas (CdS4) e a própria Daniela (CdS 6). Da mesma edição do Secret Story em que Amor participou, a brasileira Ana acrescentou: “Arrasa amiga ❤”. Nessa mesma caixa de comentários, a noiva de Márcio Poças prosseguiu ao ataque e com revelações à mistura: “Antes de o Daniel dizer me*** da boca para fora já isto estava planeado”.

AnaCarolina_Amor