Atualidade

Desafio Final 4: Comentários de Sofia Sousa têm resposta de Wilson e Tatiana

A vice-campeã da Casa dos Segredos (CdS) 4 tem guerras antigas com os concorrentes da 3.ª edição do reality show da TVI e, apesar de nenhum deles ter entrado neste Desafio Final (DF) 4, já os visou nas suas palavras pelo menos em duas ocasiões, uma a título coletivo e outra de forma particular.

Sobre Wilson Teixeira, com quem mantém uma relação conturbada desde o DF 3, Sofia Sousa não foi nada meiga. Em conversa com Kika, referiu-se ao treinador de futebol como “asqueroso” e criticou os seus hábitos de higiene diária: “Não gosta de tomar banho.”

Essas palavras chegaram aos ouvidos do visado. Wilson Teixeira defendeu-se publicamente através de um comunicado partilhado no Facebook, no qual, sem clarificar, deixa nas entrelinhas a possibilidade de agir judicialmente sobre Sofia Sousa.

Wilson

Mas não é tudo. Tatiana Magalhães, noiva do vencedor da CdS 3, Rúben Boa Nova, também apanhou Sofia Sousa a atacar a generalidade dos participantes da sua Casa. Não gostou do que ouviu, divulgou e reagiu.

Tatiana

Sempre polémica, a ‘Mãe Guerreira’ não deixa nada por dizer. Goste-se ou não, a verdade é que ninguém do seu meio fica indiferente às opiniões que verbaliza.

Tatiana_Sofia_Wilson