Atualidade

Casa dos Segredos: Sofia Sousa já respondeu aos ataque de Agnes

Com uma nova edição do Desafio Final (DF) à porta, os ex-concorrentes da Casa dos Segredos (CdS) já começam a posicionar-se tendo em vista as suas possíveis presenças nesse reality show da TVI, que arranca no próximo dia 8 de janeiro. Agnes da CdS 5, por exemplo, nem no dia da consoada deu tréguas.

Como sabe que a polémica é valorizada na hora de escolher os concorrentes do DF, a romena atacou em várias direções numa extensa publicação que partilhou na rede social Facebook, tendo inclusivamente visado a vice campeã da CdS 4. No entanto, de forma subtil, Sofia Sousa já lhe respondeu. No Instagram, a ‘mãe guerreira’ ripostou assim: “Um Feliz Natal para todos, mesmo aqueles que enchem as redes sociais cheias de ódio… Acredito que a única coisa que vos falta é amor nesses corações! Beijinho para todas as famílias ❤?Sejam muito felizes.”

Leia então a parte da publicação de Agnes na qual a segunda classificada da CdS 5 arrasa os ex-concorrentes do reality show da TVI, fazendo uma referência explícita à mãe guerreira.

“São todos escolhidos entre milhões de pessoas, provavelmente com melhores histórias de vida, com melhor educação, com melhor atitude e até melhores segredos, ingredientes necessários para manter aquela ‘Casa’ viva e interessante. Para não mencionar das personalidades de ‘mer**’ que flutuam por aí e das qualidades pessoais de cada. Imensas… Qualidades de queixa, essas todos têm. ‘A minha mãe ou o meu pai é doente, vesgo ou atrasado mental (eu nem sei o que é ter pais)’ também serve, quando na realidade não tem nada de especial. ‘Tenho filho (um, nem sequer dois ou mais), estou grávida portanto preciso ganhar pelo futuro do bebé, que precisa uma cadeirinha Chico’. Isto para não mencionar as moribundas/os, as despejadas, encornadas e as mães guerreiras ??. Deixa-me rir aqui um pouco antes de dar a definição desta última. Mãe Guerreira é igual a mãe que luta sozinha para o bem estar dos filhos, que abdicados próprios prazeres, namorados, noitadas, etc., para dar segurança e perspetiva de futuro aos filhos. Isso significa Mãe Guerreira!”, disparou a romena.

Veja, agora, o seu texto na íntegra: