Atualidade

Presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo encantado com Helena da Casa dos Segredos

Agraciada com a vitória na Casa dos Segredos (CdS) 6 por 74 por cento dos telespetadores daquele reality show, a jurista continua a colher os frutos pela boa impressão que deixou no programa da TVI.

Na sua terra natal, em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, Helena também deixou marcas profundas face à sua prestação e postura ao longo do jogo, ao ponto de ter tido a honra de ser recebida pelo Presidente da Câmara Municipal.

“Hoje (3 de fevereiro) estive com o Presidente da Câmara da minha terra a agradecer todo o apoio que me deu durante toda a minha prestação na Casa dos Segredos 6”, anunciou a grande vencedora do reality show, com uma mensagem nas redes sociais que acompanhou a foto desse momento solene.

Essa mesma imagem, que além dos dois protagonistas também contempla a presença da mãe de Helena, foi repartilhada pelo próprio Aníbal Reis Costa, o presidente que também fez questão de deixar uma palavra de apreço à jurista. “Hoje tivemos uma visita especial”, referiu, mostrando-se também ele encantado com a ex-concorrente da CdS 6.