Atualidade

Íman recorda o seu “Valentim para sempre”

“Meu Valentim para sempre”. Foi desta forma que Íman, companheira de David Bowie durante 24 anos, prestou mais uma homenagem ao artista, que faleceu a 10 de janeiro de 2016.

No segundo Dia de São Valentim sem o cantor, a ex-modelo decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia do casal, mostrando que não esquece o ícone da música.

"My forever Valentine #BowieForever #ValentinesDay", partilhou a ex-modelo nas redes sociais
“My forever Valentine #BowieForever #ValentinesDay”, partilhou a ex-modelo nas redes sociais

Desde a morte do artista que a ex-top model tem mantido a sua vida pessoal bastante reservada. A sua primeira aparição pública após a morte do marido deu-se no passado mês de setembro, na Semana da Moda de Nova Iorque. No evento, surgiu com um colar de ouro com o nome de Bowie, afirmando que vai usar a jóia até à sua morte.

Mas estas não são as únicas homenagens que Íman presta ao marido. Recordando a vertente humanitária de David Bowie, participa em ações de solidariedade. Na Gala anual da associação Save The Children, em outubro, protagonizou um momento emocionante. No evento, recebeu um prémio dedicado aos esforços do cantor, reconhecendo o seu valor e preocupações, doando tempo e recursos a esta associação. Íman confessou que também adquiriu essa consciência humanitária, continuando o trabalho do artista para contribuir para um mundo melhor.