Atualidade

Daniela Mercury veste-se de noiva e casa em cima do trio carnavalesco

A cantora que comanda o trio sem cordas no circuito Barra-Ondina, em Salvador, Brasil, surpreendeu ao celebrar mais uma vez a sua união com a jornalista Malu Verçosa, nesta sexta-feira (24), em pleno circuito do carnaval.

Com o mesmo vestido que usaram no casamento oficial no dia 12 de outubro de em 2013, as duas mulheres protagonizaram, numa cerimónia simbólica, um dos momentos mais altos da festa.

O clima de amor contagiou os foliões que se emocionaram com o gesto da rainha do Axé.

“Meu amor de carnaval, de verão, de inverno, da vida! A gente vai se casar mil vezes!!!! Amei muitoooo casar em cima do trio!!!!”, escreveu a cantora e musa da LGBT na legenda de uma foto onde aparece vestida de noiva ao lado de Malu.

16864465_10155078530884801_5744633955579678546_n

Antes de subir ao trio elétrico, a cantora anunciou o casamento no seu perfil do Instagram. “Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimónia de casamento de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da Pioca da Rainha, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador”, disse Daniela no post.

?A música ? é a anfitriã do carnaval!! “Dessa arte que arde, de um povo que invade, essas ruas de clave e sol e de multidão.” Vamos celebrar o amor nas ruas do Brasil. Em São Paulo vou desfilar com A pipoca da Rainha(Sem cordas) domingo(de cinzas), dia 05 de março, na rua da Consolação com a AV. Paulista, 16 H. ???E em Salvador/ Bahia eu começo a cantar nessa “Sexta-Feira” de carnaval com Trio sem Cordas (Barra/Ondina), no Sábado(Palco do Farol da Barra), no Domingo e Segunda -feira saio com o Bloco Crocodilo na Barra/Ondina) e Terça -Feira no Campo Grande com trio sem Cordas #carnavaldesaopaulo #carnavaldesalvador #usecamisinha #empoderamentonegro #empoderamentonordestino empoderamentofeminino #empoderamentogay #carnavalredondo

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em