Atualidade

Filho de Michael Phelps já é estrela na internet e promete apoiar o pai no Rio2016

O nadador norte-americano, de 31 anos, garantiu a sua 5.ª presença nos Jogos Olímpicos e, nestes que vão decorrer no Rio de Janeiro, a partir de 5 de agosto, terá uma claque de luxo.

Celebra-se na próxima terça-feira, dia 5 de julho, dois meses desde que Michael Phelps foi pai. O pequeno Boomer, contudo, já tem conta no Instagram há duas semanas e, neste curto espaço de tempo, conseguiu juntar quase 30 mil seguidores.

As publicações do pequeno Phelps estão a fazer as delícias dos internautas, fruto das imagens com elevadas doses de fofura, mas também das mensagens que surgem associadas a cada uma delas.

Numa das mais recentes atualizações, Boomer deu conta de que estará no Brasil a apoiar o pai nos Jogos Olímpicos, junto da sua mãe, a modelo Nicole Johnson. Antes disso, porém, fez questão de dar os parabéns ao progenitor pelo seu apuramento para o referido certame.

Quem, apesar de tudo, não parece ter ficado muito satisfeito com os tempos que lhe valeram o apuramento para o Rio2016 foi o próprio nadador. Phelps até se sente em melhor forma do que quando decidiu fazer um interregno na sua carreira, em 2015, mas garante que ainda tem um longo caminho a percorrer. “Tenho muita consciência de que, se quiser ir aos pódios no Rio de Janeiro, vou ter de ser muito mais rápido”, reconheceu.

Independentemente dos resultados que venha a obter, Michael Phelps continuará com o moral em alta após os Jogos Olímpicos, altura em que se casará com a sua atual companheira e mãe do seu único filho.