Atualidade

Ricardo Quaresma veste a pele de empresário do filho futebolista

Os filhos do futebolista do Besiktas e da Seleção Nacional estão constantemente a ser acarinhados pelo pai, tanto pessoal como virtualmente.

Como vivem consigo na Turquia e são fruto da sua atual relação com Dafne, Ricardo (4 anos) e Kauana (1) estão sempre no foco das atenções de Ricardo Quaresma. E no das máquinas fotográficas do futebolista também.

De uma anterior relação, o internacional português é ainda pai de Ariana (6), pelo que o seu único filho homem é mesmo aquele que herdou o seu nome. O nome e, aparentemente, o jeito para o futebol também.

O pequeno Ricardo dá os primeiros passos no mundo do pontapé na bola, nos escalões de formação do Besiktas. E Quaresma raramente falha um treino. No último deles, realizado este fim de semana, o futebolista profissional fotografou o filho amador em ação e partilhou a imagem nas redes sociais. “Orgulho em ti meu amor ❤️❤️❤️❤️??????????”, escreveu.

FilhoQuaresma

Para não dar azo a cenas de ciúmes entre irmãos, Ricardo Quaresma publicou, logo depois e também nas redes sociais, uma foto do mais jovem craque da família ao lado da irmã. A legenda, essa veio carregada de ‘emojis’ esclarecedores da relação de amizade e proximidade que mantém com os filhos e do amor que sente por eles. “?????❤️❤️❤️❤️??????”.

FilhosQuaresma

Todavia, a ainda curta carreira do pequeno Ricardo vai dominando as publicações do pai Quaresma no Instagram. Como vê dotes de futebolista no filho, o internacional português funciona como ‘empresário’ dele, ao ponto de partilhar vídeos dos seus melhores lances.

Os olheiros dos clubes portugueses que estejam atentos. Afinal de contas, a família Quaresma tem dado bons futebolistas, como também é o caso de Alfredo, o tio-avô do jogador do Besiktas, que representou o Belenenses nas décadas de 60 e 70 do século passado.

O craque ????????????

Um vídeo publicado por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a