Atualidade

Sara Carbonero usa vestido criado por estrela espanhola para jantar real

Quando a jornalista surgiu na passadeira vermelha do jantar de gala no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, esta segunda-feira à noite, todos os olhos foram postos no seu vestido preto e branco.

Como seria de esperar, Sara Carbonero não desiludiu na escolha do look nesta sua presença num ato da realeza.

Enquanto Iker Casillas usou o obrigatório fraque, a mulher recorreu a uma estrela espanhola para ter um vestido, para já, exclusivo.

Vicky Martín Berrocal é uma estilista de Sevilha, filha de José Luis Martín Berrocal, empresário taurino multimilionário proprietário de gado ‘El Toril’ e dono de uma linha de autocarros ‘La Sepulvedana’ e de muitas propriedades. Costuma aparecer com frequência em programas de televisão, quer como concorrente de programas de talento e de entretimento, quer como entrevistada.

Desenhou a coleção cápsula de Violeta para a Mango, específica para tamanhos grandes, e tem duas coleções: Vicky Martín Berrocal, de alta costura e com um estilo flamenco bem vincado, e Victoria, recém-criada e que oferece propostas de moda de noiva e de festa para todos os bolsos.

“Incrível. Sara Carbonero vestida de Victoria na noite passada com o nosso vestido #amateur da coleção Refresh que podeis ver brevemente!”, lê-se no Instagram da marca.

“Obrigada por nos escolheres! És linda…”, escreveu por sua vez a estilista, na mesma rede social.

A título de curiosidade, e para perceber o tipo de ligação existente entre Sara, que dita tendências de moda, e a estilista sevilhana, Vicky também participa na mesma campanha de Carbonero que pede uma nova definição da palavra ‘mãe’ no dicionário espanhol.

Para completar o visual, a jornalista levava brincos e anéis de prata da empresa francesa Agatha París, para a qual criou duas linhas de amuletos da sorte.

Veja o visual da jornalista, assim como os detalhes dos acessórios que usou naquela que foi uma “linda noite”, segundo a própria: