Atualidade

Quer voltar a ver Rita Pereira no pequeno ecrã? Vai ter de esperar um ano

Foi há cerca de um mês que a atriz despiu a pele de ‘Luena’, a sua personagem em ‘A Única Mulher’, depois de 23 meses “muito intensos” a gravar ininterruptamente.

Visivelmente desgastada, dada a carga emotiva do papel, Rita Pereira já está em “modo férias” embora continue a dar a cara por outros projetos e campanhas.

A Move Notícias encontrou a atriz na noite mais badalada da capital portuguesa – a Vogue Fashion’s Night Out – onde confessou que só abraçará um novo projeto em televisão “daqui a um ano”. “É algo que já está tratadíssimo, não há a mínima hipótese de voltar antes disso”, garante sublinhando que “estava a precisar desta pausa” e nos próximos meses estará concentrada em “viver a vida”.

Embora não tenha nada programado, nos planos está “viajar muito”. “Hoje estou aqui, mas amanhã posso não estar. Decido sempre tudo à última hora”, afiança.

Mas se pensa que durante os próximos 12 meses a cara da TVI viverá apenas para o lazer, desengane-se. Ainda que não possa adiantar pormenores, Rita deixou escapar que na calha está a possibilidade de “fazer teatro ou cinema”.

Rita Pereira
Rita Pereira