Atualidade

Patrick Dempsey diz que ‘Anatomia de Grey’ prejudicou a relação com a mulher e filhos

Interpretou o médico Derek Shepherd, mais conhecido por McDreamy, durante 11 anos na série ‘Anatomia de Grey’. Apesar de o ator Patrick Dempsey ter abandonado a série no ano passado, só agora é que conseguiu restabelecer a harmonia familiar.

Depois de ter estado separado da mulher, Jillian Fink, desde janeiro do ano passado, e com a qual já se reconciliou, Patrick Dempsey percebeu que o seu trabalho de protagonista na série o tinha prejudicado.

“Sou tão grato à ‘Anatomia de Grey’ porque deu-me a oportunidade de fazer tudo. Mas ao mesmo tempo custou-me algumas coisas. Não acompanhei a vida dos meus filhos. Tinha muito pouco tempo para relaxar e aproveitar a vida”, revelou em entrevista à revista People.

Quanto ao casamento, o sentimento é semelhante. “A nossa união é a minha prioridade. Quando as coisas começam a ficar nebulosas ou começamos a perder o foco e a achar mais importante a carreira temos que voltar atrás e focar”, argumentou.

Por isso saiu da série e meteu ‘mãos à obra’ na relação de 17 anos. “Tem que haver comunicação, mente aberta e não ser preguiçoso. Além de muito sexo!”, contou.

Patrick Dempsey e Jillian Fink têm três filhos, Tallula, de 14 anos, e os gémeos Darby e Sullivan, de 9 anos. O ator é o novo protagonista do filme ‘O Bebé de Britney Jones’.

14280540_1579685292340919_113709573_n