Atualidade

Patrick Dempsey cancela pedido de divórcio

Puseram um ponto final no casamento em janeiro de 2015. Meses depois, Patrick Dempsey e Jillian Fink voltaram a ser vistos em clima de romance.

Acabaram por reaparecer juntos em público depois da reconciliação, na estreia do filme ‘O Bebé de Bridget Jones’, que o ator co-protagoniza.

Agora o ‘McDreamy’ de ‘Anatomia de Grey’, que tinha acusado a série de ter prejudicado a sua relação com a mulher os filhos, cancelou mesmo o pedido de divórcio.

Afinal está com a companheira há 17 anos, dos quais 15 como marido e mulher. Além de voltarem a estar enamorados, querem fazer o melhor pelos três filhos: Tallula, de 14 anos, e os gémeos Darby e Sullivan, de 9 anos.

“Durante os últimos 12 meses ambos têm estado a trabalhar na sua relação. Não estão a sair com mais ninguém e têm tido encontros. Em muitos deles levam as crianças”, contou um amigo do casal à revista ‘People’.

Dempsey, que além da carreira na representação é piloto de automóveis, já confidenciou que decidiu pôr o trabalho um pouco de lado.

“Dei um passo atrás, sou o dono da equipa [de automobilismo], mas o tempo passa tão rápido com os meus filhos que não quero perder esses momentos”, contou à revista ‘ES’.