Atualidade

Atores de ‘Will&Grace’ reencontram-se para apoiar Hillary Clinton

Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack). Os quatro atores eram o elenco de ‘Will&Grace’, série que esteve no ar de 1998 até 2006 e era transmitida na TVI.

Este fim de semana reencontraram-se no estúdio onde fizeram a série, que contava a amizade entre Will (gay) e Grace (heterossexual), além de Jack, melhor amigo de Will (também gay), e de Karen, a secretária milionária de Grace, com uma voz estridente e que gostava de gastar dinheiro e beber.

O motivo? Gravar um vídeo de apoio a Hillary Clinton. O vídeo foi divulgado esta segunda-feira, no dia em que ocorreu o debate entre Donald Trump e a candidata democrata às eleições presidenciais dos EUA.

‘Will’ e ‘Grace’ apoiam a mulher do antigo presidente Bill Clinton. ‘Karen’ concorda com Donald Trump. ‘Jack’ só está preocupado com o facto do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie ter sido anunciado no mesmo dia em que ele próprio se separou. Tudo com o humor do costume.

O facto de os quatro atores terem partilhado o reencontro nas redes sociais deixou no ar a hipótese de um episódio inédito. Pelo menos era o que os muitos fãs da série desejavam.

“A minha nova esposa e eu estamos tão felizes”, brincou Megan Mullally ao posar com Debra. “O seu cheiro é o mesmo”, escreveu Debra ao posar abraçada a McCormack. “Somos uma família…Tenho as minhas irmãs comigo”, legendou Sean Hayes, referindo-se à letra da conhecida música ‘We Are Family’.

Os comentários e o facto de estarem no cenário de ‘Will&Grace’ deixou os seguidores do elenco em polvorosa. “Lembro-me deste lugar”, escreveu a ‘Karen’.

“Sinto que algo grandioso vai acontecer amanhã”, escreveram os quatro nas diversas plataformas sociais, enquanto Debra, Megan e Sean publicaram uma imagem a dizer ‘Hot Food’ e um nome diferente da das duas personagens na série.

Mas no final era só uma forma de apelar ao voto em Hillary, que já se está a tornar viral nas redes socias. Ou como eles dizem: ‘Vote Honey’.