Atualidade

Traição de Usain Bolt: Brasileira conta tudo e namorada é confortada por fãs

Usain Bolt ganhou três medalhas de ouro em modalidades diferentes do atletismo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O feito é enorme mas é a sua traição à namorada que continua a dar que falar.

A estudante brasileira Jady Duarte, com quem Bolt passou a última noite das Olimpíadas e do seu 30º aniversário, além de ter partilhado as fotografias que provam a traição do jamaicano à namorada Kasi Bennett, contou tudo o que se passou.

A jovem, de 20 anos, revelou todos os detalhes do seu encontro com o atleta ao jornal britânico Daily Mail.

Jady diz que se conheceram na boîte da Barra da Tijuca onde Bolt estava a comemorar o aniversário. Ao início não reconheceu o jamaicano, mas quando aquele tirou a camisola na pista de dança, tocou-lhe nos abdominais.

“Aquilo é incrível”, disse. “Os músculos são duros como pedra. Eu estava tão atenta ao abdómen que, a princípio, nem notei que era Usain Bolt!”, justificou.

A estrela pediu ao segurança para convidar a estudante para uma “visita à Vila Olímpica”, e ela só acedeu à terceira tentativa e depois do atleta a ter beijado.

“Ele me puxou do táxi e me deu um beijo incrível”, contou.

Entraram na Vila Olímpica, sem ninguém lhes pedir a identificação, e fizeram relações sexuais, duas vezes, na cama de solteiro de Usain Bolt e ao som de ‘Work’ de Rihanna. Jady Duarte não sabe falar inglês, o jamaicano não percebe português e por isso das poucas palavras que trocaram usaram um tradutor na internet.

“Seus pés ficavam para fora da cama, de tão pequena que era. Eu não precisava de tradutor para saber que ele queria transar comigo. Acho que ele gosta de transar ouvindo esse som”, explicou em cada uma das situações.

“Tudo foi muito quente e cheio de paixão. Nós ‘devoramos’ um ao outro. Ele tem um corpo de campeão, mas suas ‘partes de homem’ são como as de um homem normal. Esperava que fosse rápido, mas na verdade foi o sexo mais longo que tive em toda a vida. Fizemos por cerca de 40 minutos, depois ele tomou um tempo e fizemos tudo de novo. Ele se recupera rápido”, especificou.

14080060_101279383660469_6154177265890434617_n

Enquanto isso, a namorada de Bolt, a ‘Kardashian Jamaicana‘, tem recebido mensagens e conselhos nas redes sociais após a traição.

“Sorte a tua que ele mostrou como era verdadeiramente antes do casamento. Não o perdoes. Homens como ele nunca mudam” e “Sabes que vales muito mais” foram alguns dos comentários deixados a Kasi Bennett.

Até as fotos que Kasi publicou de Bolt durante os Jogos não escaparam. “Ele já deve ter feito diversas outras vezes, só que dessa vez as fotos vazaram. Consequência!!!”, lembrou uma brasileira.

Há ainda quem apele ao perdão. “Aconteceu, passou! Supere. Perdoe a lenda. Você é linda e muito melhor que ela” foi a mensagem que mereceu um ‘like’ da modelo.

De acordo com o Daily Mail, o casal continua junto. A irmã do campeão, Christine Bolt, contou que Kasi é muito apaixonada pelo atleta.