Atualidade

Vídeo: Scott Eastwood faz revelação bombástica

Scott Eastwood deixou todos de boca aberta ao participar no programa “Watch What Happens Live”, enquanto concedia uma entrevista ao apresentador Andy Cohen. Ao lado de Jon Cryer, ator de “Dois Homens e Meio”, os três chegaram a um assunto em comum: Ashton Kutcher, também estrela do seriado.

Tudo começou quando um telespetador perguntou se foi estranho para Cryer começar a trabalhar com Kutcher, já que os dois se envolveram com Demi Moore (Kutcher e a atriz foram casados de 2005 a 2013, enquanto Cryer namorou a atriz quando jovens).

“Sim, foi um pouco estranho. Não discutimos o assunto. Mas eu não sabia se ele sabia, então puxei o assunto como quem não quer nada. Mas depois ele disse que já sabia, que Demi tinha contado”, explicou Cryer.

Scott, então, interrompe e faz uma revelação surpreendente: “Se te faz sentir melhor, ele também dormiu com uma ex-namorada minha. Mas enquanto estávamos juntos”. Quando Cohen pergunta como ele descobriu a traição, o protagonista de “Uma Vida ao Teu Lado” não se inibiu de responder: “Foi o que causou a separação dele e Demi”.

Cryer e Cohen não esconderam a surpresa, mas o ator diz que não guarda rancor de Ashton (hoje casado com a atriz Mila Kunis).

Veja o vídeo: