Atualidade

Revelações sobre noite de traição com Usain Bolt acabam na esquadra

A entrevista de Jady Duarte, a estudante brasileira que passou uma noite tórrida com Usain Bolt no fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, continua a dar que falar. Desta vez com polícia e esquadra à mistura.

É que a jovem, de 20 anos, falou aos jornais ingleses tudo sobre o encontro com o atleta jamaicano, que tem uma namorada, a ‘Kardashian Jamaicana’ Kasi Bennett.

A entrevista saiu no Daily Mail e The Mirror, mas alegadamente Jady tinha vendido o exclusivo ao jornal The Sun. Estes acharam que o acordo não foi cumprido e negaram-se a pagar o combinado. A brasileira foi à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo – equivalente à nossa esquadra da PSP do Turismo – do bairro do Leblon, na terça-feira, dia 23, apresentar queixa.

Os agentes consideraram que não houve crime e registaram o caso como um fato atípico. Jady deve prestar novo depoimento nos próximos dias.

14080060_101279383660469_6154177265890434617_n

Nas entrevistas já concedidas, Jady Duarte contou que fizeram relações sexuais, duas vezes, na cama de solteiro de Usain Bolt e ao som de ‘Work’ de Rihanna. A estudante não sabe falar inglês, o jamaicano não percebe português e por isso das poucas palavras que trocaram usaram um tradutor na internet.

No final, o tricampeão olímpico deu-lhe 100 euros, para supostamente pagar um táxi.

“Eu achava que estávamos tendo algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão rápido quanto ganha suas medalhas de ouro”, contou Jady ao jornal.

O caso tomou tais proporções que até já há quem a apelide de Jady Bolt.

Dias depois das fotos dos dois na cama terem inundado a internet, a jovem contratou um empresário para negociar a entrevista com o The Sun. Agora já tem a sua própria agenda: foi anunciada como convidada especial num baile funk no Rio de Janeiro. O nome artístico? Jady Bolt.