Cultura

Tim Burton regressa com novo filme e música de Florence+The Machine

Tim Burton já nos habituou ao mundo do fantástico para onde transporta todos os espetadores dos seus filmes. Neste novo filme ‘Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children’ não foge à regra. A película tem estreia marcada em Portugal para 29 de setembro, mas já se conhece a autoria de alguns temas da banda sonora. Florence+The Machine assinam e cantam uma música.

A cantora e a sua banda revelaram esta semana a canção ‘Wish That You Were Here’, construída a partir de teclados e cordas e com um refrão bem ao género indie-rock a que nos acostumaram.

“Tendo estado em digressão, tenho vivido dentro de uma espécie de bolha onde o tempo é mágico, onde os dias quase se fundem. É fantástico, mas tem um preço: abandonar as pessoas que adoras durante um ano ou dois”, disse Florence Welch em relação à canção.

‘Wish That You Here Here’ já está disponível em formato digital e no YouTube:

Florence+The Machine Miss Peregrine’s Home for Peculiar ChildrenFilme

Quanto ao filme ‘A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares’, fala de Jake, um rapaz que chega a uma ilha misteriosa e descobre as ruínas da Escola Para Crianças Peculiares de Miss Peregrine. À medida que explora os quartos e os corredores, descobre que alguns ainda estão vivos e que possuem incríveis poderes. E fica a saber que é ele o escolhido para os salvar dos Ocos, os impiedosos inimigos que os perseguem pelas suas capacidades extraordinárias.

Veja aqui o trailer do novo filme de Tim Burton: