Atualidade

Mulher de Talisca sofre com saudades do jogador

Separados por 300 quilómetros, o jogador do Benfica, Anderson Talisca, e a mulher Anna Paula Ramos parecem não aguentar as saudades. O casal brasileiro trocou declarações de amor nas redes sociais, onde mostraram as saudades que têm um do outro. Anna Paula Ramos está em Lisboa e Talisca no Algarve.

“Em você eu encontro todos os dias a alegria de viver, cada sorriso seu faz meu dia mais feliz … Você tá tão perto de nós mas parece que foi pra outro lado do mundo de tanta saudade que estamos sentindo, parece uma eternidade um final de semana sem você pai, sem seus cuidados mesmo desastrados mais os melhores do mundo, sem sua companhia que é a melhor do mundo, sem o seu beijo de boa noite e bom dia. Saber que temos você na nossa vida mundo é ter certeza de um amor pra vida inteira ! Te amo meu mundo, somos felizes por ter você. Obrigada senhor Jesus por tudo te amo @andersontalisca”.

Este foi o longo texto que a mulher do médio das águias escreveu na sua página de Instagram. Como fotografia colocou uma imagem carinhosa do casal. Anna Paula Ramos está grávida de oito meses.

Talisca e Anna Paula Ramos

A declaração teve resposta imediata do camisola 30 do Benfica. “Eu amo vocês #Mamãeefilha Obrigado por tamanha alegria que você me dá. Eu sou o homem mais feliz do mundo, ter vocês do meu lado pra me dá força todos os dias é #Inesquecível ‍‍ #Euamominhafamilía Princesas”, comentou Anderson Talisca.

O jogador está no Algarve Football Cup desde quinta-feira para os jogos de pré-época. No domingo, dia 17, parte para Inglaterra para disputar um particular com o Sheffield Wednesday, seguindo depois para a Áustria para jogar com o Wolfsburgo. O primeiro compromisso oficial da equipa encarnada está agendado para 7 de agosto, em Aveiro, diante do SC Braga, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Para já o casal, que se casou em junho do ano passado no Brasil, vai-se manter no mesmo continente. Isto porque o processo relacionado com a transferência de Talisca do Benfica para a China está parado.

Talisca, de 22 anos, e Anna Paula Ramos estão prestes a ser pais pela primeira vez. O parto da menina, Maria Laura, tem data marcada para os primeiros dias de Agosto. O casal vive em Portugal desde 2014.