Atualidade

Talisca festeja em família e cala rumores de regresso ao Benfica

O médio brasileiro está no centro do desentendimento entre Benfica e Besiktas, uma vez que os encarnados dizem que os turcos falharam os pagamentos e estes garantem que a situação financeira é problema entre o banco e as águias.

Já na quarta-feira, 9 de agosto, a imprensa turca revelou que os problemas entre os dois clubes estão relacionados com uma alegada oferta de 40 milhões de euros do Inter de Milão ao clube encarnado pelo passe do jogador.

Por essa razão, o Benfica não terá enviado a documentação necessária para Anderson Talisca alinhar no campeonato turco, estando, por esta altura, os responsáveis encarnados a tentar convencer o Besiktas a abdicar do segundo ano de empréstimo por Talisca.

“O empréstimo do Talisca é de dois anos. O jogador está connosco, não temos problemas com ele. O Benfica diz que não pagámos dois milhões de euros, mas o acordo é diferente. Não enviaram a documentação, estamos à espera”, referiu o dirigente turco Fikret Oman.

Pois esta quarta-feira, o brasileiro festejou em família, já que a filha, Maria Laura, fez um ano.

“Hoje eu acordei assim, com meu papai ??? Fazendo 1 ano hoje minha vida ❤️ Maria Laura! Coisa gostosa de papai e de mamãe @annapaularamosss Amos vcs minha família”, escreveu no Instagram.

Também a mulher do desportista fez a sua homenagem à filha.

“Você ensinou a mamãe um amor que eu nunca soube sentir, você vem-me ensinando dia a dia como é maravilhoso ter o seu amor”, lê-se no texto que Anna Paula Ramos partilhou antes de mostrar as imagens da festa de aniversário “na Turquia”, sendo que em dezembro haverá “festinha no Brasil”.

E nesse mesmo dia, Talisca calou os rumores. “O sucesso é uma questão de vontade, ação e dedicação”, comentou na legenda de dois vídeos que partilhou na rede social, onde mostrou o seu remate certeiro.

O sucesso é uma questão de vontade, ação e dedicação ??

Uma publicação partilhada por andersontalisca (@andersontalisca) a

Já há dias, o médio tinha assegurado que continuava no Besiktas.

“Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado. QUEREM-ME PARAR MAS NÃO VÃO CONSEGUIR #VamosBesiktas #superação Eu sou besiktas?? ❤️⚫️⚪️”, afirmou ainda.

“EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM, EU SOU JOGADOR DO BESIKTAS”, escreveu numa outra publicação. “SOU FELIZ AQUI E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM”, afirmou ainda, assim mesmo em letras maiúsculas.