Atualidade

Talisca faz festa discreta a filha durante polémica

O jogador do Besiktas, e colega de Ricardo Quaresma, está envolto em polémica pela demora em regressar aos trabalhos no clube turco.

Uma semana depois de o Besiktas ter dado o arranque nos trabalhos de pré-temporada, Talisca continua no Brasil. O médio-ofensivo, cedido pelo Benfica, ainda está de férias, alegando problemas de saúde da sua mãe, mas o clube está desconfiado que o atleta possa estar também a atrasar a viagem à espera de uma possível transferência, como, por exemplo, para o Manchester United. Também se avançou que esta ausência possa ser uma forma de pressionar a direção do Besiktas a aumentar-lhe o salário.

Pois horas antes de Talisca vir esclarecer tudo no Instagram, a mulher dele mostrava imagens da festa de 11 meses da filha Maria.

Uma festa, com uma decoração a preceito, como tem sido hábito em todos os outros meses em que a menina celebra o seu dia de nascimento, mas discreta. Foi isso mesmo que Anna Paula Ramos explicou nas redes sociais.

“11 meses da nossa Maria ?? decoração da @Auanafestas, muito obrigada Flôr amamos, pena que a princesa está um pouco dodói e não pode aproveitar a decoração linda que vocês fizeram … bolo e doces da querida @zeliahsilva, obrigada todos amaram ??????. E meus amigos e conhecidos peço desculpa de não ter convidado vocês, mas maria estar um pouco dodói, não pode pegar um vento, não pode pegar um espirro de ngm, então resolvemos fazer só para as pessoas que estão connosco aqui em casa, não se chateiem ?? #maria11meses#mariaminhavida#mamaeama ❤️ “, justificou a jovem.

A publicação resultou em vários comentários de fãs a desejar as melhoras e a pedir o regresso de Talisca à Turquia.

Talvez por isso Anna Paula Ramos escreveu esta quarta-feira uma mensagem: “Que sejamos sempre unidos e que jamais nos falte a fé no nosso DEUS que de tudo tem feito por nós… eu te amo demais meu ser @andersontalisca ❤️?‍?‍???”, pôs na legenda da foto onde aparece com o marido.

Já o jogador fez ontem um comunicado, onde refere que se apresentará na Turquia na quinta-feira, 13 de julho, “conforme acertado com o Besiktas”, diz que a demora se deu aos problemas de saúde, sem especificar quem, e garante que segue “ainda mais fortalecido e animado para uma temporada ainda melhor do que foi 2016/2017”.

O médio-ofensivo deixou ainda uma resposta ao seu treinador Senol Gunes, que tinha dito que quem não treina, não joga, que aquele se estava a desrespeitar a si e ao seu trabalho e iria ser multado por isso, sendo que no Benfica também apresentou problemas destes.

“Sei que a pré-temporada é de extrema importância para o atleta, individualmente, e para o time, como grupo”, disse o brasileiro, convicto de “mais um ano de glórias!”

Comunico a todos que, conforme acertado com o Besiktas, estarei retornando à Turquia na próxima quinta-feira (13/07) e, de imediato, me apresentarei para a tão esperada volta às atividades no clube. Felizmente, os problemas de saúde que me obrigaram a ficar um pouco mais no Brasil foram resolvidos e isso me deixa ainda mais fortalecido e animado para um temporada ainda melhor do que foi 2016/2017. Sei que a pré-temporada é de extrema importância para o atleta, individualmente, e para o time, como grupo. Por isso mesmo que estou muito ansioso para voltar logo aos gramados! Que Deus nos abençoe e nos guie para mais um ano de glórias! — Herşey yolunda ve perşembe günü dönüş yoluna çıkıyorum (13/07) Ve döner dönmez takıma katılmak için sabırsızlanıyorum. sağlık sorunları dönüşümü geciktirdi ama sonuç olarak herşey iyi sonuçlandı ,buda beni hem güçlendirdi hemde önümüzdeki sezon için daha motive etti .bu sezonun geçen sezondan daha iyi geçeceğinden hiç bir şüphem yok .Hazırlık kampının bireysel olarak ve takım için önemini çok iyi biliyorum ve yeşil sahalara ayak basmak için sabırsızlanıyorum! Bu sezon zafere gideceğimiz yolda Allah yar ve yardımcımız olsun. #beşiktaş????? #T10 #bjk⚫️⚪️⚫️⚪️⚫️⚪️?? #Tanarede⚽️ Turquia ??

Uma publicação partilhada por andersontalisca (@andersontalisca) a