Atualidade

Cantor Craig Morgan chora a morte do filho

O corpo do filho do cantor country americano Craig Morgan, foi encontrado esta madrugada (12) no lago Kentucky na cidade de Tennesse, nos Estados Unidos.

Jerry Greer, de 19 anos, estava desaparecido desde as 16h00 de domingo (10) depois de ter sofrido um acidente de barco enquanto passeava com amigos.

A notícia da morte do jovem foi confirmada por um representante do cantor através de um comunicado.

“É com profunda tristeza que confirmamos a morte de Jerry Greer, filho do artista de música country Craig Morgan e sua esposa Karen Greer. A família agradece as manifestações de apoio e pede orações neste momento em que lamentam privadamente esta perda terrível”

Até o momento nenhuma causa da morte foi divulgada, mas presume-se que o óbito tenha acontecido por força dos ferimentos decorrentes do acidente.

Segundo Chris Davis, chefe de departamento do condado de Humphreys, “foi algo tão simples quanto bater numa onda, virar e não conseguir voltar”. Davis assegurou ainda que Jerry usava colete salva-vidas. No entanto, essa medida de segurança não terá sido suficiente para manter o rapaz à tona da água, acabando por morrer, acredita-se que afogado.

Jerry Greer tinha acabado o liceu e planeava iniciar uma carreira como jogador de futebol profissional.