Atualidade

Katia Aveiro volta a defender o irmão nas redes sociais

À margem do seu papel de irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro têm-se mostrado uma defensora atroz do jogador.

Depois de, alegadamente ter lançado algumas farpas ao filho de José Mourinho quando este publicou uma foto ao lado do seu “ídolo”, Leonel Messi, nomeando o desportista como “o melhor do mundo”, a cantora volta a fazer nova publicação dirigindo-se, desta vez, a Gerard Pique.

Através da sua conta no Twitter, a irmã do craque português, dirigiu, alegadamente, uma publicação ao marido de Shakira que, recentemente terá feito alguns comentários menos felizes em relação a CR7.

Na publicação, que aconteceu na quarta-feira (dia 13 de abril), após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, pode ler-se: “A ti que falas muito há uma coisa que quero dizer-te: CONTIGO COMEÇOU TUDO!”

Em letras maiúsculas, Katia Aveiro usou a mesma expressão que Piqué proferiu para criticar os maus resultados de Cristiano após a sua festa de comemoração do 31º aniversário, que aconteceu em fevereiro último, tendo na altura o Atlético de Madrid levado a melhor sobre o Real Madrid.

Nessa altura o marido de Shakira terá gritado “obrigado Kevin Roldán, você começou tudo”, numa clara referência ao mau momento do jogador português, usando uma indirecta ao artista que animou a festa.

Caso para dizer que “quem colhe ventos, semeia tempestades”.

Recorde o vídeo do aniversário do Melhor do Mundo:

piquete
Piqué está no centro da polémica