Atualidade

Katia Aveiro responde a críticas de “tristes e ressabiados”

Numa altura em que a carreira profissional da cantora atinge patamares talvez nunca antes pensados, como cantar o hino nacional no Campeonato da Europa de natação adaptada, atuar na final da Liga dos Campeões, de ter feito furor e Cannes e de ser convidada a ser uma das artistas a dar voz ao tema oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a irmã de Cristiano Ronaldo não se livra das críticas daqueles que questionam a sua competência.

Conhecedora das “más línguas” que se vão fazendo ouvir, Katia Aveiro enviou uma mensagem, através do instagram, aqueles que a criticam.

“Regras básicas da vida? Trata as pessoas com o mesmo valor e importância com que te tratam a ti. Não esperes nada de ninguém. Nunca fales daquilo que não sabes. Faz aquilo que gostas e não o que os outros querem que faças. Não esperes que aconteça, vai à luta e faz acontecer… E APRENDE UMA COISA QUANDO TIVERES A SUBIR E A CONQUISTAR O MUNDO VAI HAVER SEMPRE UM GRUPINHO DE TRISTES E RESSABIADOS A INVENTAR E A QUERER TE DERRUBAR SIMPLESMENTE PORQUE O TEU SUCESSO VAI INCOMODAR MUITA GENTE. Não importa, o meu santo é forte”, escreveu a madeirense.

Indiferente às opiniões negativas, a irmã do ‘craque’ do Real Madrid prossegue feliz com os projetos que a têm atirado para a ribalta.