Atualidade

Vídeo: As lágrimas de Céline Dion no tributo ao falecido marido

Amigos e familiares de René Angélil, marido de Céline Dion, reuniram-se para o homenagear na noite de quarta-feira no Colosseum at Caeser’s Palace, em Las Vegas.

A artista subiu ao palco não para cantar, mas para relembrar, num discurso emocionado, o marido. “Deixem-me começar por dizer boa noite amigos. René, o amor da minha vida, ficaria muito feliz por saber que estamos todos juntos. Sinto o amor nesta sala”, começou por dizer a cantora.

“Aqui é a minha casa longe de casa. Devia sentir-me confortável por estar em casa, mas não tenho a certeza de como me sinto”, continuou Céline, sem conseguir segurar as lágrimas. “René nunca odiou ninguém, nunca me disse o nome de uma pessoa que não gostasse. O tempo era precioso para ele. Ele amava a vida. René amo-te muito. Obrigada”, terminou a artista.

Antes da homenagem, a cantora tinha partilhado nas redes sociais uma foto sua com o empresário, com quem esteve casada durante 21 anos.

Recorde-se que Angélil faleceu no passado dia 14 de janeiro, dois dias antes de festejar o 74º aniversário, após uma longa batalha contra o cancro.

Veja o vídeo: