Moda

Céline Dion junta-se a desafio da moda em memória do marido

A causa é nobre e inclui os tão mediáticos flamingos (presentes em tudo que é lado, especialmente nas bóias e fatos de banho). Ou melhor, implica imitar um flamingo.

Estamos a falar do ‘Flamingo Challenge’ (Desafio do Flamingo) que ajuda a angariar dinheiro para a Sociedade Americana do Cancro (American Cancer Society).

E Céline Dion, que perdeu o marido René Angélil, o pai Adhémar, o irmão Daniel e o cunhado para a doença, é a personalidade que mais deve querer combater o cancro.

“Na memória amorosa de René, do meu pai Adhémar e meu irmão Daniel, vamos lutar juntos contra o cancro. Junte-se a mim no #FlamingoChallenge para arrecadar dinheiro para a cura”, apelou a cantora este domingo, 6 de agosto, no Instagram.

O desafio consiste em equilibrar-se numa perna, imitando a famosa pose do flamingo assente numa perna, inserir uma foto ou vídeo num lugar divertido e único e publicá-lo nas redes sociais com a hashtag #FlamingoChallenge.

Depois identifica-se amigos, familiares ou colegas de trabalho para lhes propor que façam o mesmo desafio. Estes têm 24 horas para responder ou perder e fazer um pagamento à American Cancer Society.

No fundo um pouco do que foi o ‘Ice Bucket Challenge’ para a Esclerose Lateral Amiotrófica. E esperemos que tenha o mesmo resultado positivo e o patrocínio de uma descoberta científica.

Fotos: Instagram