Atualidade

Vídeo: Céline Dion celebra meio século com registo de trajetória de vida

A cantora, que está afastada dos palcos para se submeter a uma cirurgia, completou 50 anos de vida nesta sexta-feira, dia 30.

Voz de inúmeros sucessos, como ‘The Power of Love’, ‘All by Myself’ ou ‘My Heart Will Go On’, Céline tem muito que recordar no que diz respeito à sua vida e carreira.

A pensar nisso, a equipa de Céline Dion preparou um ‘best of’ da canadiana, fazendo um vídeo de pouco mais de três minutos, que mostra registos em fotos e vídeos da trajetória pessoal e profissional da aniversariante.

“Desde a primeira música escrita com a sua mãe e o seu irmão, nós olhamos para alguns dos momentos preciosos da vida pessoal e profissional da Céline. Certifique-se de comentar abaixo para desejar um feliz aniversário à Céline!”, pediu a Productions Feeling na página de Instagram da cantora.

O amor à música desde a infância, momentos inesquecíveis no palco e detalhes da vida pessoal, como o casamento com René Angélil, com quem esteve casada de 1994 até a morte dele (2016), não ficaram fora da homenagem.

Imagens: Instagram e Youtube