Atualidade

Marta Cruz rendida ao amor de Gonçalo Quinaz

Com o dia dos Namorados cada vez mais perto, o amor anda no ar e Marta Cruz e Gonçalo Quinaz deixaram-se contagiar pelo espírito romântico. O casal, que se apaixonou no reality show da TVI “A Quinta”, mostra-se cada vez mais próximo, através das redes sociais.

“E são estas palavras e imagens que fazem de mim uma mulher feliz. Obrigada meu amor por me fazeres sorrir assim e me amares da forma única que só tu sabes. Amo-te”, escreveu a filha de Carlos Cruz na legenda da fotomontagem que partilhou com os fãs, na qual surge ao lado do seu mais-que-tudo.

Apesar de se terem apaixonado no formato da estação de Queluz, foi apenas quando saíram do reality que o jogador de futebol e a ex-manequim assumiram a relação. Isto porque, quando entrou na quinta Gonçalo Quinaz mantinha uma relação com Pamela Augusto, mãe do seu filho Martim, de 11 anos. O craque também é pai de Nairon, fruto da relação com a espanhola Nereida Gallardo, mas não tem contacto com o menino de dois anos.

Já Marta Cruz terminou em 2014 a relação com Madjer, jogador da Selecção Portuguesa de Futebol de Praia, de quem tem uma filha, Kiara, de três anos. A ex-manequim é ainda mãe de Yasmin, de nove anos, fruto do relacionamento com o bailarino brasileiro Alexandre Gondim.

Goncalo