Televisão

“A Quinta”: Gonçalo declara-se a Marta

Gonçalo Quinaz está pelo “beicinho” por Marta Cruz e já não o esconde. “Se não tivesse a vida que tenho (tem namorada cá fora) já tinha rebentado contigo no bom sentido”, disse o craque durante o jogo verdade ou consequência, na noite de quarta-feira, dia 28.

Em seguida, Quinaz perguntou se caso não tivesse namorada a filha de Carlos Cruz se envolveria com ele. A manequim revelou que não está apaixonada, mas admitiu que há uma proximidade entre os dois, acabou por não dizer aquilo que o rapaz gostaria de ter ouvido. “Aqui dentro nunca me envolveria contigo, nem trocaríamos um beijo. Mesmo que estivesse perdidamente apaixonada. Há coisas que não devem acontecer para milhões de pessoas verem”, defendeu.

Mais tarde os dois concorrentes d’ “A Quinta” dançaram juntos e trocaram segredos. Gonçalo pediu um beijo e Marta, apesar de retribuir carinhos, esta não cedeu à “tentação”.

O dia de ontem foi especialmente emocional para Marta Cruz que chegou a pensar em desistir do reality show da TVI. Entretanto, a filha, Yasmim, foi à Venda do Pinheiro e pediu à mãe para ter “força”, o que deixou a ex-modelo “lavada em lágrimas”.

No mesmo dia, Marta recebeu um avião com uma mensagem, das filhas e do pai. Apesar de a mensagem estar em código, a concorrente disse “ter percebido”. Agora parece mais calma e empenhada em continuar no jogo.

Veja os vídeos aqui e aqui.