Televisão

“A Quinta”: Gonçalo chora por Marta

Após a discussão com Marta Cruz, Gonçalo ficou visivelmente afetado. O jogador não conseguiu mesmo conter as lágrimas e desabafou com Rúben da Cruz que o tentou animar. “Quero que tu te concentres e estejas bem. Não quero que suguem a tua energia”, disse o empresário.

Também Kelly quis mostrar o seu apoio ao craque. “Não fiques triste”, afirmou carinhosamente a brasileira que com as suas brincadeiras conseguiu arrancar sorrisos do concorrente, que começou a ficar mais animado. “Isto aqui não é para sempre, é uma experiência nova, que vais levar para o resto da vida. Se calhar não estás aqui por acaso”, declarou Kelly, já num tom mais sério, tentando aconselhar o amigo.

Gonçalo também pôde contar com o apoio de Merche que fez de tudo para “levantar o astral” do companheiro de jogo. “Sinto-me cansado e esgotado. São situações que estão a mexer a nível psicológico comigo… é um misto de coisas. Esta situação com a Marta não me ajuda, mas é um abre olhos”, confessou Quinaz, acrescentando que domingo vai explicar tudo o que se passou.

“Cada um tem que olhar por si, independentemente das pessoas que gostam de nós. Temos que viver o que está aqui, mas há coisas que nos baralham e ter a consciência disso e não deixar que isso nos afete. Não podemos esquecer o que está lá fora”, aconselhou a espanhola.

“Choradinho” de Marta deu resultado
Marta tanto pediu que o seu desejo acabou por ser concretizado e recebeu não um, mas dois aviões com mensagens, depois de ter passado a noite no quarto secreto.

Primeiro, a filha de Carlos Cruz recebeu uma mensagem das filhas, Yasmin e Kyara: “Marta sempre orgulhosas. Olha por ti”. A concorrente pulou de alegria, depois de se ter queixado de estar sem notícias da família. O segundo avião foi enviado pela mãe, Marluce. “Marta quando sorris nós sorrimos”, dizia a mensagem da progenitora, o que levou a ex-manequim às lágrimas de felicidade.

Veja os vídeos aqui e aqui.