Atualidade

Fernando Mendes celebra 35 anos de carreira

O apresentador e ator comemorou no domingo uma data especial: 35 anos de carreira. Fernando Mendes não deixou passar a ocasião em branco e partilhou uma foto antiga nas redes sociais, onde agradeceu a todos aqueles com quem trabalhou ao longo deste anos.

“Hoje (ontem) dia 15 de Novembro, celebro 35 anos de Carreira, nesta fotografia estou ao lado da ilustre Florbela Queiroz, numa homenagem a Beatriz Costa, na Revista Reviravolta, com Eugénio Salvador e Florbela Queiroz, Rosa do Canto, Mara Abrantes, no Teatro ABC. Um muito obrigado, a todos os meus colegas de trabalho, um muito obrigado a todos os espetadores. São um espetáculo!”, escreveu na legenda da foto.

No último ano e meio Mendes andou na estrada com a peça “Caixa Forte” e fez mais de 200 espetáculos. O ator está a preparar um novo espetáculo – cujo nome ainda está no segredo dos deuses – que deverá estrear no próximo mês.

Recorde-se que Fernando Mendes tem motivos para festejar, já que também está há 12 anos a apresentar “Preço Certo”, na RTP, que é líder e audiências.

Fernando Mendes