Atualidade

Miley Cyrus surpreendida pelo namorado em dia de festa

Depois de um período conturbado marcado pela separação, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mais apaixonados do que nunca. Prova disso são as imagens partilhadas por ambos nas redes sociais por ocasião do 24º aniversário da cantora, na passada quarta-feira (23).

Ainda no meio dos lençóis, Miley foi surpreendida pelo namorado com um enorme ramo de flores, balões e, claro, um presente.

O momento, divulgado no Instagram de cada um, aconteceu acompanhado de carinhosas declarações.

“O mais feliz dos aniversários para meu anjinho favorito”, escreveu Liam na legenda de uma fotografia onde a cantora aparece a segurar um embrulho.

Por sua vez a polémica artista também documentou as festividades na rede social. “Melhor aniversário de sempre! Obrigada, meu amor”, escreveu agradecendo os mimos a Hemsworth.

E, ao que parece o galã de Hollywood não se ficou por aí. Tudo indica que também terá sido o responsável por adornar os dedos da amada com um anel gigante, incrustado com pedras preciosas de várias cores, bem ao estilo de Cyrus.

“Vejam este anel arco-íris. Sabes sempre como fazer os meus ‘dedinhos sujos’ brilhar! (P.S. por favor reparem na embalagem linda!)”, finalizou a aniversariante que teve direito a uma festa de anos cheia de cor e amor.