Atualidade

Fernando Mendes feliz no papel de avô

O ator e apresentador Fernando Mendes não é muito dado a confissões pessoais, mas foi com orgulho que deixou escapar um novo sentimento: ser avô. “É giro, é diferente…tenho uma neta a Madalena, tem 13 meses, quando a vejo é uma sensação muito boa”, assumiu em conversa com a Move Noticias.

Apesar de pai de dois filhos, Nádia e Vítor, o rosto de “O Preço Certo” da RTP, não esconde que ser avô é realmente um “sentimento especial” e que a pequena Madalena veio alegrar ainda mais os seus dias.

Também os sucessos profissionais têm ajudado à felicidade de Mendes, que se tornou um caso de sucesso no panorama televisivo português, sendo que o programa da estação pública do final da tarde, no ar há 12 anos, continua a liderar as audiências. “Ser líder de audiências é sempre bom, felizmente ou infelizmente é assim, os números é que contam e fico muito feliz por isso. Aquela equipa fantástica faz com que o programa corra bem, apesar da muita e boa concorrência dos outros canais”, destacou o ator.

Chamado carinhosamente de gordo, Fernando Mendes não vai em dietas. Embora tenha amigos médicos que o aconselham a perder algum volume a bem da saúde, o seu peso, aliado ao bom humor, tornaram-se imagem de marca, fazendo dele um artista de referência.

MOV_4547

Fotos: José Gageiro