Atualidade

Conheça os pormenores do casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello

É já no próximo domingo, dia 22, que Sofia Vergara e Joe Manganiello vão oficializar a sua relação. Os dois atores vão dizer o “sim” no The Breakers, uma mansão de estilo renascentista que conta com uma praia privada em Palm Beach, numa cerimónia que está marcada para as 18h00 e que será testemunhada por 400 convidados.

A atriz de “Uma Família Muito Moderna” subirá ao altar acompanhada pelo filho, Manolo, o seu padrinho, vestida com uma criação do estilista Zuhair Murad. Além disso, a noiva deverá vestir um modelo Mark Zunino no copo-d’água. Toda a família da atriz viajará de Barranquilla, na Colômbia, para a Flórida. Para facilitar todo o processo, foi contratada uma equipa de dez cabeleireiros e maquilhadores para as convidadas.

Na lista de convidados encontram-se várias celebridades, entre elas Arnold Schwarzenegger, Ellen DeGeneres, Raúl Molina e os colegas de Vergara na conhecida série de comédia, como Jesse Tyler Ferguson, Rico Rodriguez, Ed O’Neill e Julie Bowen.

A festa será animada com a atuações de Carlos Vives e Marc Anthony e sabe-se que foi o noivo quem escolheu a música para a primeira dança do casal enquanto marido e mulher.

Em vez de presentes, Joe e Sofia pediram aos convidados para fazerem uma doação a organizações de solidariedade, como por exemplo o hospital infantil St. Jude.

Recorde-se que Sofia Vergara, de 43 anos, e Joe Manganiello, de 38, ficaram noivos a 25 de dezembro de 2014, durante umas paradisíacas férias no Havai.